terça-feira, 9 de agosto de 2011

Emagrecer é só querer!



     O post de hoje é um parabéns duplo ao meu amigo Isaac.

 Primeiro porque é um exemplo das diversas maneiras possíveis (e melhor, prazerosas) de perder aqueles quilinhos extras que incomodam, mas que por mais que você "faça de tudo", teimam em não "desgrudar" do seu corpo.



Ele detesta corridas por exemplo, já me disse que só de olhar alguém correndo, enjoa. Tem muita gente que AMA correr, mas cada um sabe qual a sua melhor atividade. O segredo é descobrir a sua!


Então, ele resolveu comprar uma bike e pedala todos os dias no intervalo do almoço no Ibirapuera (sortudo, ele trabalha do lado do parque).

Na bike, ele trabalha sistema cardiorrespiratório e queima calorias, além de exercitar os músculos dos membros inferiores.

Também, como é um apaixonado por vôlei, resolveu comprar uma bola e brinca nos finais de semana  também no Ibirapuera.

Nessa atividade, ele queima mais calorias e trabalha um pouco dos membros inferiores e superiores.

Outro exercício "passa tempo" e relaxante é o malabares. Nem todo mundo conhece ou sabe fazer, mas não é tão difícil como você pode estar achando!

Nesse exercício os membros superiores (principalmente ombros), são bem exigidos e dependendo da complexidade dos movimentos, também trabalha a musculatura do abdome.

 Quando você faz o que gosta, o resultado aparece não apenas no corpo, mas na alma também, porque o exercício não é uma obrigação e sim diversão. O resultado não pode ser melhor, acredite!

O segundo parabéns é porque ele é o aniversariante do dia. Felicidades amigo magro! Dá até p/ comer aquele bolo (só uma fatia) agora, né?

Outro exercício muito divertido  (esse vez ou outra eu faço junto). FIVE, SIX, SEVEN, EIGHT!!!

Um comentário:

:: Izzy :: disse...

Obrigado, amiga! Tem que sacudir o corpo de algum jeito, né? bjs :*