quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais aula da Adidas: Cycling!




No sábado (19/07), a Adidas lançou suas aulas no Brasil e a academia escolhida para representar a marca foi a Competition em São Paulo. Fazia frio nesse dia, mas não o suficiente para desanimar os alunos e convidados e principalmente os professores "Embaixadores Adidas", que deram um show!

As aulas foram desenvolvidas e inspiradas pela Adidas em 4 esportes (Ballet Fitness, Yoga-leia mais aqui, Performance Training e Cycling) e os professores responsáveis em agitar a galera lá do palco foram até a Alemanha para fazer o treinamento. O negócio é sério!




 A última aula apresentada, porém não menos importante, foi a aula de Cycling. Também merece destaque a trilha musical. Dessa vez os clássicos do rock animaram quem ainda resistia à esse dia de muito gasto de energia.

Além de professores de comprovada experiência em aulas de bike, essa aula também contava com o impressionante recurso do telão ao lado dos instrutores, aumentando ainda mais a adrenalina dos participantes.



 A aula de bike indoor desenvolvida pela Adidas, simula uma modalidade olímpica: o ciclismo em velódromo. E enquanto você pedala, nesse telão aparecem imagens do ciclista durante a prova.

Além disso, você aumenta ou diminuiu a intensidade da pedalada de acordo com a cor que aparece no telão. De tirar o fôlego! Para quem gosta de velocidade e adrenalina!



Experimente! Você encontra essas aulas nas unidades da academia Competition, consulte os horários aqui.

Bom treino!

Nenhum comentário: